Comunicado aos Sócios

Imagem10.png

Comunicado de Crédito aos Sócios

 

 

Caros Associados,

 

      Informamos que daremos continuidade à disponibilização de créditos durante a impossibilidade de abertura do clube ao uso dos sócios, impostas pelos decretos dos órgãos governamentais.

    Assim todos os sócios que realizaram o pagamento do mês de maio, junho e julho receberam o credito de 40,00 de cada mês.

 

Importante salientar que começamos no mês de maio algumas ações de economia no clube de forma que não comprometessem a manutenção, limpeza e cuidados com plantas e jardins.

 

     Com relação aos nossos funcionários, não demitimos ninguém e continuamos prestando assistência a autônomos e diaristas. Para alguns funcionários de áreas pontuais optamos pela suspensão do contrato de trabalho e estes passaram a receber do Governo Federal.

 

   Aproveitando as restrições de funcionamento, e realizamos obras de reforma e revitalização da Piscina de Ondas, Parque Aquático Infantil, Piscina Infantil, Calçadas, Ruas e Estacionamentos, assim quando voltarmos a funcionar e no período do nosso verão estaremos funcionando a todo vapor.

 

    Contudo, conseguimos uma economia de aproximadamente 20% nos custos que serão repassados em crédito aos associados.

 

     Assim todos os sócios terão um crédito de R$ 40,00 (quarenta reais) referentes aos meses de maio, junho e julho. Este valor poderá ser usado para abater em mensalidades, convites, carteirinhas ou outros serviços na secretaria do clube.

 

     Ressaltando que o sócio tem que requerer na secretaria por  e-mail ou pessoalmente o uso do crédito, que ficará disponível por 24 meses.

 

   Enquanto estivermos impossibilitados de funcionar, faremos as análises mensais e repassaremos a economia em créditos aos sócios.

 

E-mail: contatosite@tenisclubepvh.com.br

 

Fones: (69) 3225-8552 / 4141-5270 / 98114-9948 (horário das 08:00 as 16:30 de terça a sábado)

 

 

Contamos com vossa colaboração e compreensão de todos!

 

 

Porto Velho, 30 julho de 2020.

 

A diretoria